Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvida Envio De Newsletter

Guest Joca

Pergunta

Alguém pode me ajudar por favor

Como eu faço para mandar uma newsletter sendo ela um arquivo HTML para os usúarios do site?

Eu só teria que anexá-la, procurando o arquivo em uma input file?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

A primeira coisa que você tem que ver para fazer um newsletter, é saber quais componentes de e-mail tem instalado no servidor onde está hospedado o site....

Mas você pode fazer por campo de textarea, ai você faz um request.form la onde vai ser enviado do e-mail, ai você já deixa o layout montado direitinho, ai é só você escrever o que que quiser, apertar o botão, ai o e-mail vai para todos os cadastrados que tem no banco de dados, e vai ser mandado o que você escreveu no textarea, mas isso é um pouquinho complicado fazer assim como eu estou falando, porque tem muito mais coisas para fazer... Então:

Se você estiver disposto a pagar, entre em contato comigo, que eu posso até te dar um descontinho wink.gif

Ou procure no scriptbrasil, que você deve encontrar um desses la.. Mas não é tão administravél como eu estou falando aqui!!!!! wink.gif

Fui

[]'s

Victor

Link para o comentário

• 0

pois é..

o que você pode fazer, primeiro..

é descobrir qual componente etstá instalado no servidor, como disse o victor.

depois, você cria o html direto, no corpo da mensagem que sera enviada no newsletter..

se informe com o suporte.. e depois, sabendo o componente, lhe ajudaremos a montar o resto.. ok?

t+

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...