Guest Joca Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 Alguém pode me ajudar por favorComo eu faço para mandar uma newsletter sendo ela um arquivo HTML para os usúarios do site?Eu só teria que anexá-la, procurando o arquivo em uma input file? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 A primeira coisa que você tem que ver para fazer um newsletter, é saber quais componentes de e-mail tem instalado no servidor onde está hospedado o site.... Mas você pode fazer por campo de textarea, ai você faz um request.form la onde vai ser enviado do e-mail, ai você já deixa o layout montado direitinho, ai é só você escrever o que que quiser, apertar o botão, ai o e-mail vai para todos os cadastrados que tem no banco de dados, e vai ser mandado o que você escreveu no textarea, mas isso é um pouquinho complicado fazer assim como eu estou falando, porque tem muito mais coisas para fazer... Então:Se você estiver disposto a pagar, entre em contato comigo, que eu posso até te dar um descontinho Ou procure no scriptbrasil, que você deve encontrar um desses la.. Mas não é tão administravél como eu estou falando aqui!!!!! Fui[]'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 Como eu faço para por uma figura na textarea? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 Como eu faço para por uma figura na textarea? Não tem não cara, vcê pode até fazer uma montagem do lado do campo, mas no campo não tem como... já descobriu qual o componente instaldo no seu servidor??? []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 pois é..o que você pode fazer, primeiro..é descobrir qual componente etstá instalado no servidor, como disse o victor.depois, você cria o html direto, no corpo da mensagem que sera enviada no newsletter..se informe com o suporte.. e depois, sabendo o componente, lhe ajudaremos a montar o resto.. ok?t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Joca
Alguém pode me ajudar por favor
Como eu faço para mandar uma newsletter sendo ela um arquivo HTML para os usúarios do site?
Eu só teria que anexá-la, procurando o arquivo em uma input file?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.