No segundo eu já fiz ele para fazer a iteração, criei ocontrolleremodel, porém o Laravel me retorna com o erro de variável não definida.
Já tentei fazer com->with('afiliados', $afiliados), mas o Laravel diz que não existe essa variável. A situação tá assim:
AfiliadoController.php(Controller)
class AfiliadoController extends Controller{
public function todosAfiliados(){
$afiliados =Afiliado::all();
return view('produtos.adicionar')->with('afiliados', $afiliados);}}
Afiliado.php(Model)
classAfiliadoextendsModel{useHasFactory;}
Nota: Eu tenho uma página chamadaadicionar.blade.phpe ela é estendida através de um@include('components/adicionar-produto'), onde lá está o formulário que vai receber oforeach, da seguinte forma...
<sectionclass="section"><divclass="card"><divclass="card-body"><pclass="text-subtitle text-muted">Nesta página você poderá um novo produto a listagem de produtos disponíveis no site.</p>
@include('components/adicionar-produto')
</div></div></section>
Pergunta
Elisame Araújo
Já tem algumas horas que eu estou batendo cabeça nessa situação, e não consegui...
Seguinte, tenho dois selects que serão preenchidos com opções do banco de dados, um de categoria e outro de afiliação:
adicionar-produto.blade.php
No segundo eu já fiz ele para fazer a iteração, criei o controller e model, porém o Laravel me retorna com o erro de variável não definida.
Já tentei fazer com ->with('afiliados', $afiliados), mas o Laravel diz que não existe essa variável. A situação tá assim:
AfiliadoController.php (Controller)
Afiliado.php (Model)
Nota: Eu tenho uma página chamada adicionar.blade.php e ela é estendida através de um @include('components/adicionar-produto'), onde lá está o formulário que vai receber o foreach, da seguinte forma...
A minha dúvida é, porque eu não consigo fazer com que o Laravel enxergue a variável mesmo passando ela com ->with()?
Aqui está o github do projeto: https://github.com/ElisameAraujo/adminNaturezaCura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.