Boa tarde pessoal... estou precisando colocar uma música de fundo em uma página, porém o chrome bloqueia o autoplay. Eu consegui um código que da o play na música quando clica em um lugar específico que eu definir, porém gostaria que o play fosse executado ao rolar a página. Alguém pode me ajudar. Segue o código.
<script>
let audioButton = document.querySelector('.audio-button'); // <-- Change CSS Class Here
audioButton.addEventListener('click', function(){
var audio = document.getElementById("audio");
Pergunta
Jhonathas S
Boa tarde pessoal... estou precisando colocar uma música de fundo em uma página, porém o chrome bloqueia o autoplay. Eu consegui um código que da o play na música quando clica em um lugar específico que eu definir, porém gostaria que o play fosse executado ao rolar a página. Alguém pode me ajudar. Segue o código.
<script>
let audioButton = document.querySelector('.audio-button'); // <-- Change CSS Class Here
audioButton.addEventListener('click', function(){
var audio = document.getElementById("audio");
if (audio.paused) {
audio.play();
}else{
audio.pause();
// audio.currentTime = 0
}
});
</script>
<audio id="audio" src="link do audio"></audio>
Onde tem o evento 'click' eu gostaria que fosse uma rolar de página, sei lá. Alguém tem alguma solução?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.