gu_lt Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 Para conectar um uma página PHP com um banco de dados, tem que especificar o servidor. No meu caso q estou colocando a página e o bando de dados num servidor web, qual seria o meu servidor, seria por acaso o endereço de FTP?Obrigado Gustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 Geralmente é localhost caso a sua página esteja hospedada no mesmo servidor do seu banco de dados... 90% das vezes é esse o caso...Se não funcionar com localhost, entre em contato com o suporte desse seu Host e peça o servidor MySQL deles... eles tem que te informar esse tipo de coisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gu_lt Postado Maio 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 cara valeu!!!Gustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gu_lt
Para conectar um uma página PHP com um banco de dados, tem que especificar o servidor. No meu caso q estou colocando a página e o bando de dados num servidor web, qual seria o meu servidor, seria por acaso o endereço de FTP?
Obrigado
Gustavo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.