Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Estudando Laravel com Bard


Frank K Hosaka

Pergunta

Eu gostei do Bard. Eu estou estudando welcome.blade.php, onde encontrei essa função:

app()->getLocale()

O Bard me explicou que The app()->getLocale() method in Laravel returns the current locale of the application. The locale is used to determine which language and cultural settings should be used for the application. The default locale is set in the config/app.php file.

Eu fui ver config > app.php e encontrei isso

<?php
use Illuminate\Support\Facades\Facade;
return ['locale' => 'en'];

Eu fiquei impressionado. Como é que eu vou simular um negócio desses no PHP?

O Bard disse The Laravel class Facade is located in the Illuminate\Support\Facades namespace. You can find the source code for this class in the Laravel Framework repository on GitHub.

E assim consegui chegar em framework/src/Illuminate/Support/Facades/Facade.php at 10.x · laravel/framework · GitHub

Conclui que o Laravel não é apenas um projeto de 9.000 arquivos que você cria com o composer create-project laravel/laravel projeto, o projeto é apenas uma conexão com o GitHub.

Apesar do Bard estar em fase experimental no Google, ele é bom demais. Em apenas duas consultas, ele mostrou que eu não aprendi nada de Laravel nesses dois últimos anos!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...