João Santos Vieira Junior Postado Julho 17, 2023 Denunciar Share Postado Julho 17, 2023 Falta área para colocar dicas em diversos foruns e subforuns do fórum,só é possível fazer pergunta,eu não quero fazer pergunta,eu quero criar tópico para ajudar a contribuir para o fórum.Entenderam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faeroon Faeroon Postado Junho 13 Denunciar Share Postado Junho 13 Em 17/07/2023 em 05:29, João Santos Vieira Junior disse: Falta área para colocar dicas em diversos foruns e subforuns do fórum,só é possível fazer pergunta,eu não quero fazer pergunta,eu quero criar tópico para ajudar a contribuir para o fórum.Entenderam? Entendo a sua frustração. É comum que muitos fóruns permitam apenas a criação de perguntas e não tenham uma seção específica para compartilhar dicas ou informações de forma direta. Isso pode limitar a capacidade dos membros de contribuir com seu conhecimento de maneira mais ampla e colaborativa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.