BRunoF Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 Gostaria de saber quais os melhores softwares para diagnosticos de micros, aqueles que fazem tudo, Placa mãe, memoria, voltagem da fonte, processador, hd, cd rom, disket e todo o resto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 Completo num existe... Pelo menos no meu conhecimento...Para:Memoria -> Memtest86+Cpu -> CPU Stabilit TestVer voltagens -> Aida32Outras Informacoes da MB -> Motherboard Monitor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 E aí cara... tipo tem programas bons sim... como o Sandra 2004.. é ótimo tem tudo que v c precisar... todos os testes desenpenho.... valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 realmente........você quer fazer teste de desempenho ou você quer ver as especificações técnicas de hardware e software??????se for apenas pra ver especificações o AIDA32 tem td o q você precisa...... o SANDRA 2004 também.... mas eu me adaptei melhor no AIDA.....se for pra fazer testes, cada componente tem um programa melhor... tipo, pra memória é o Memtest mesmo.... como disse o Corposemalma.... pra testar o desempenho das placas de vídeo você tem o 3dMark e o AquaMark, com suas várias versões................agora, outros teste eu nem sei programas especificos... .... mas o Sandra tem vários Benchmakrs (testes) pra pc..... rede, internet, memoria, HD, placa de vídeo, etc... mas não são os melhores..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 O problemas do benchmark é que eles não dizem se o hardware ta bom, eles só veem o desempenho...Atualizando a lista:Memoria -> Memtest86+Cpu -> CPU Stabilit TestVer voltagens -> Aida32Outras Informacoes da MB -> Motherboard Monitor HD -> Cada fabricante tem seu programa de teste (entre no site e baixe). Geralmente são disquetes bootaveis e dao certinho o resultado se o Hd ta bom ou não... O unico problema que encontrei foram com os Quantum mais antigos(a ultima versao do Software da Maxtor diz que todos estao ruins! Maxtor filha de uma %¨$%$¨! Essa foi sacanagem dos caras!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 nossa, é verdade... nem pensei nisso corposemalma...hehehe.... vlw pelo toque..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 eu procurei pelo AIDA...caiu num programa chamado Everest... faz isso mesmo... ate me assustei qd ele me disse q tinha algo a 90º... mninha placamae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Com certeza ele ta invertendo os sensores com os da placa mae.. que tem a placa está? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=21642ta aki a historia da minha placa doida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lox Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 Gostaria de saber quais os melhores softwares para diagnosticos de micros, aqueles que fazem tudo, Placa mãe, memoria, voltagem da fonte, processador, hd, cd rom, disket e todo o resto... Recomendo o SiSoftare Sandra ( http://www.benchmarkhq.ru/files/san2004-989-Win32-BQR.exe ) e o AIDA32 ( http://www.soft-ware.net/download.asp?l=1&...ida32ee_393.exe ). [Geral]Até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 A o everest, e a versão antiga o AIDA é muito bom, principalmente essa nova versãoo Sandra 2004 nunca usei, mnas pretendo puxar ate m,ais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 o everest é o sucessor do aida não é?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 é antes do aida tinha o Everest Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 mas engraçadoeu fiz uma pesquisa por AIDA caiu num site q apontava um link pro everest..e eu baixei uma versao toda nova dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 10, 2004 Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 O cara que fazia o Aida foi contratado pela empresa que faz o Everest, só isso, então o projeto do Aida(free) foi incorporado no Everest Muito mal pra gente... Mas bom pro cara... Ele merece um bom emprego por ter ajudado a galera não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 10, 2004 Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 bomo everest tem uma versao free Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BRunoF
Gostaria de saber quais os melhores softwares para diagnosticos de micros, aqueles que fazem tudo, Placa mãe, memoria, voltagem da fonte, processador, hd, cd rom, disket e todo o resto...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.