Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Diagnostico


BRunoF

Pergunta

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

realmente........você quer fazer teste de desempenho ou você quer ver as especificações técnicas de hardware e software??????

se for apenas pra ver especificações o AIDA32 tem td o q você precisa...... o SANDRA 2004 também.... mas eu me adaptei melhor no AIDA.....

se for pra fazer testes, cada componente tem um programa melhor... tipo, pra memória é o Memtest mesmo.... como disse o Corposemalma....

pra testar o desempenho das placas de vídeo você tem o 3dMark e o AquaMark, com suas várias versões................

agora, outros teste eu nem sei programas especificos... .... mas o Sandra tem vários Benchmakrs (testes) pra pc..... rede, internet, memoria, HD, placa de vídeo, etc... mas não são os melhores.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O problemas do benchmark é que eles não dizem se o hardware ta bom, eles só veem o desempenho...

Atualizando a lista:

Memoria -> Memtest86+

Cpu -> CPU Stabilit Test

Ver voltagens -> Aida32

Outras Informacoes da MB -> Motherboard Monitor

HD -> Cada fabricante tem seu programa de teste (entre no site e baixe). Geralmente são disquetes bootaveis e dao certinho o resultado se o Hd ta bom ou não... O unico problema que encontrei foram com os Quantum mais antigos(a ultima versao do Software da Maxtor diz que todos estao ruins! Maxtor filha de uma %¨$%$¨! Essa foi sacanagem dos caras!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

nossa, é verdade... nem pensei nisso corposemalma...hehehe....

vlw pelo toque..... biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Gostaria de saber quais os melhores softwares para diagnosticos de micros, aqueles que fazem tudo, Placa mãe, memoria, voltagem da fonte, processador, hd, cd rom, disket e todo o resto...

Recomendo o SiSoftare Sandra ( http://www.benchmarkhq.ru/files/san2004-989-Win32-BQR.exe ) e o AIDA32 ( http://www.soft-ware.net/download.asp?l=1&...ida32ee_393.exe ). [Geral]

Até mais. smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O cara que fazia o Aida foi contratado pela empresa que faz o Everest, só isso, então o projeto do Aida(free) foi incorporado no Everest sad.gif Muito mal pra gente... Mas bom pro cara... Ele merece um bom emprego por ter ajudado a galera não? laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...