Guest - João - Postado Julho 9, 2003 Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 Uso Photoshop 7 e tenho algumas fotos pra colocar num site. Gostaria de saber como faço através do Photoshop 7 para clarear as fotos já que elas estão meio escuras.Agradeço ajudaJoão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pitanga Postado Julho 10, 2003 Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 image » adjustments » levels Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *Florzinha* Hitokiri Postado Julho 10, 2003 Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 na verdade tem maneiras mais simples de se clarear... c pode ir tb no image - adjustment- brightness/contrast, ou Levels como o pitanga falou... o q eu acho q fica bom p/ melhorar qualidade de imgs... é o Auto levels... aaah... fuça aê... heheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Vitor Maringá Postado Julho 15, 2003 Denunciar Share Postado Julho 15, 2003 ctrl + shift + l -> niveis automaticos/auto levels...s/ duvida o melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *Florzinha* Hitokiri Postado Julho 15, 2003 Denunciar Share Postado Julho 15, 2003 ctrl + shift + l -> niveis automaticos/auto levels...s/ duvida o melhor pois é... '¬¬ foi o q eu falei... hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - João -
Uso Photoshop 7 e tenho algumas fotos pra colocar num site. Gostaria de saber como faço através do Photoshop 7 para clarear as fotos já que elas estão meio escuras.
Agradeço ajuda
João
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.