Estou com dificuldade de criar uma consulta no bando então venho buscar auxílio fazendo a postagem, segue meu código abaixo:
SELECT DISTINCT FB.OIDBem,M.CodigoSituacao,COUNT(M.OIDDocumento) as Contador,M.OIDDocumento, FB.OIDFinanciamentoBem,FM.DtVencimento,TD.Descricao,FM.ValorJurosMes,esi.Identificacao FROM
Documento M
INNER JOIN TipoDocumento TD
ON TD.OIDTipoDocumento = M.OIDTipoDocumento
INNER JOIN FinanciamentoMov FM
ON M.OIDDocumento = FM.OIDDocumento
INNER JOIN FinanciamentoBem FB
ON FB.OIDDocumento = M.OIDDocumento
INNER JOIN vEquipamentoSomenteIdentificacao esi ON FB.OIDBem = esi.OIDBem
GROUP BY FB.OIDBem,M.CodigoSituacao,FB.OIDFinanciamentoBem,M.OIDDocumento,FM.DtVencimento,TD.Descricao,FM.ValorJurosMes,esi.Identificacao
minha situação é que preciso fazer um contado de veículos no mesmo OIDDocumento e dividir o valor pelo numero de veículos que fazem parte do mesmo OIDDocumento
Pergunta
Adriano Anacleto
Olá Pessoal,
Estou com dificuldade de criar uma consulta no bando então venho buscar auxílio fazendo a postagem, segue meu código abaixo:
SELECT DISTINCT FB.OIDBem,M.CodigoSituacao,COUNT(M.OIDDocumento) as Contador,M.OIDDocumento, FB.OIDFinanciamentoBem,FM.DtVencimento,TD.Descricao,FM.ValorJurosMes,esi.Identificacao FROM
Documento M
INNER JOIN TipoDocumento TD
ON TD.OIDTipoDocumento = M.OIDTipoDocumento
INNER JOIN FinanciamentoMov FM
ON M.OIDDocumento = FM.OIDDocumento
INNER JOIN FinanciamentoBem FB
ON FB.OIDDocumento = M.OIDDocumento
INNER JOIN vEquipamentoSomenteIdentificacao esi ON FB.OIDBem = esi.OIDBem
GROUP BY FB.OIDBem,M.CodigoSituacao,FB.OIDFinanciamentoBem,M.OIDDocumento,FM.DtVencimento,TD.Descricao,FM.ValorJurosMes,esi.Identificacao
minha situação é que preciso fazer um contado de veículos no mesmo OIDDocumento e dividir o valor pelo numero de veículos que fazem parte do mesmo OIDDocumento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.