Manwë Súlimo Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 E ae pessoaleu to com uma tabela com dados de tipo Data/Hora, Texto e Número, eu preciso transfirir essses registros para uma tabela que ta tudo com Tipo Texto, como eu faço para passar esses dados para essa tabela sem perder nenhum registro???espero respostaaté mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 Voce pode fazer o seguinte:Crie uma consulta de Acréscimo.. e se voce for fazer no modo de estrutura Ele vai perguntar quais são as tabelas a serem usadas...e voilá!, é so seguir os passos! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Manwë Súlimo
E ae pessoal
eu to com uma tabela com dados de tipo Data/Hora, Texto e Número, eu preciso transfirir essses registros para uma tabela que ta tudo com Tipo Texto, como eu faço para passar esses dados para essa tabela sem perder nenhum registro???
espero resposta
até mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.