ThiagoKay Postado Setembro 5, 2023 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2023 Pessoal, estou com uma duvida; Como eu posso alinhar a seguinte background; imagem [background riscada de vermelho.] quero alinhar ela no centro, mas não vai... Codigo: .lista { font-size: 1.5em; color: red; font-style: oblique; text-align: center; box-shadow: 5px 10px 10px black; padding: 16px; width: 60%; background: #0d0763 no-repeat; align-items: center; background-position: center; justify-content: center; justify-items: center; } .lista ul { list-style: none; align-items: center; justify-content: center; justify-items: center; } Qual seria a "solução"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ThiagoKay Postado Setembro 5, 2023 Autor Denunciar Share Postado Setembro 5, 2023 Arrumei aqui, não ficou 100% mas vou editando; A solução foi retirar a "background:" e utilizar só a box-shadow... .lista { font-size: 1.5em; color: red; font-style: oblique; text-align: center; box-shadow: 5px 10px 10px black; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RodrigoJW Postado Janeiro 17 Denunciar Share Postado Janeiro 17 No bloco tenta colocar margin: 0 auto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos Full Postado Março 31 Denunciar Share Postado Março 31 Boa tarde Tiago! No seu caso, os parâmetros justify-content e align-items só vão funcionar se o seu elemento pai estiver com o parâmetro display: flex. por exemplo: .lista { display: flex; justify-content: center; align-items: center; } Não sei se consegui ajudar, mas faça alguns testes e informe aqui para nós. Tenha um ótimo dia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ThiagoKay
Pessoal, estou com uma duvida;
Como eu posso alinhar a seguinte background;
imagem [background riscada de vermelho.]
quero alinhar ela no centro, mas não vai... Codigo:
Qual seria a "solução"?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.