Frank K Hosaka Postado Setembro 27, 2023 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2023 Estou trabalhando num projeto de campeonato de tacos, mas não tinha a menor ideia de como promover o torneio entre os times. Eu consegui fazer um torneio com 2 times, 3 times e até 4 times. Mas fazer um torneio com n times, aí eu apelei para o Bard: <?php function realizarTorneioRoundRobin($times) { for ($i = 0; $i < count($times); $i++) { for ($j = $i + 1; $j < count($times); $j++) { echo $times[$i]." x ".$times[$j]."<br>";}}} $times = ['A', 'B']; realizarTorneioRoundRobin($times); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Frank K Hosaka
Estou trabalhando num projeto de campeonato de tacos, mas não tinha a menor ideia de como promover o torneio entre os times. Eu consegui fazer um torneio com 2 times, 3 times e até 4 times. Mas fazer um torneio com n times, aí eu apelei para o Bard:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.