Cliford Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 Como instalar um novo skin no Invision Board? Criei um forum so q n sei inserir.E tb queria saber qual e a resolução do lofo q e para ser utilizado no invision e qual e a imagens q tenho q modificar?AbraçosCliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 sobre a skin, voce pega o arquivo *.tar dela e poe na pasta archive_in, depois disso vai no admin cp.... vai em Skins & Templates > Import Skin files... so adicionar a skin e deixala como padrão ! pronto foi.sobre o logo, hmmm hmmmm não tem resolucao voce usa a que voce quiser e voce tem que substituir o arquivo logo4.gif que se encontra na pasta style_images/1...é issoespero ter ajudadoAbracosrEd nEcK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Maio 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 Tu tem o Psd ow Png do logo do invision pois se for modificar q nem eu fiz fica uma marca chata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 tp....modifica o logo e o arquivo de fundo q ta do lado dele..... aí fica legal em qualquer resolução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Cliford
Como instalar um novo skin no Invision Board? Criei um forum so q n sei inserir.
E tb queria saber qual e a resolução do lofo q e para ser utilizado no invision e qual e a imagens q tenho q modificar?
Abraços
Cliford
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.