Dark_Eyes Postado Julho 9, 2003 Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 Gente, Eu fiz um Layout básico e feito 100% em tabela, eu ainda não fiz nada, apenas o LayOut, deem uma nota 0 a 10, e uma justificativa! Como que stá ficando... é um site de downloads! http://www.portaldownloadsnet.cjb.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pitanga Postado Julho 10, 2003 Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 Eu não usaria o laranja pois o preto e o vermelho já são cores fortes demais, tenta o Branco com o cinza e o vermelho com o preto q ficam cores legais! fora isso ta mm bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Julho 10, 2003 Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 acho q eu já dei minha opnião sobre esse layout, ...+ em todo o caso, eu compartilho da opnião da Pitangaquanto as cores.talvez de você trabalhar melhor as cores, o site ganhe uma outra cara. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.