Eu uso o endereço absoluto para pular do index para o controller ou chamar a classe tbproduto.
O problema é quando eu crio o namespace Controller no produtoController.
Aí o index reclama que não consegue achar o produtoController.
Para resolver isso, eu mudei $classe = new produtoController para $classe = new Controller\produtoController.
O drama começa quando eu crio um namespace no arquivo tbproduto como model.
No produtoController, eu coloco "use model\tbproduto", e na hora de iniciar uma classe $tbproduto=new tbproduto() ou $tbproduto=new Model\tbproduto(), aí o controlador diz que não encontrou a classe.
Alguém aqui usou o Namespace no PHP (ou seja, fora do Laravel) e conseguiu fazer funcionar?
Pergunta
Frank K Hosaka
O meu projeto é assim
pasta <controller> produtoController.php
pasta <model> tbproduto.php
index.php
Eu uso o endereço absoluto para pular do index para o controller ou chamar a classe tbproduto.
O problema é quando eu crio o namespace Controller no produtoController.
Aí o index reclama que não consegue achar o produtoController.
Para resolver isso, eu mudei $classe = new produtoController para $classe = new Controller\produtoController.
O drama começa quando eu crio um namespace no arquivo tbproduto como model.
No produtoController, eu coloco "use model\tbproduto", e na hora de iniciar uma classe $tbproduto=new tbproduto() ou $tbproduto=new Model\tbproduto(), aí o controlador diz que não encontrou a classe.
Alguém aqui usou o Namespace no PHP (ou seja, fora do Laravel) e conseguiu fazer funcionar?
Editado por Frank K HosakaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.