anocas Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 Oi!! Eu vou começar a programar com PHP mas não faço ideia em que programa posso fazer! Vou utilizar o dreamweaver ultradev4 porque vou ter uma ligaçao a uma base de dados. Posso utilizar o php neste programa? O que devo utilizar? estou umbocado perdida... preciso de ajuda... Obrigada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 usa o dreamwaver pra editar e pra hospedar coloca o easyphp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 Use um programa melhor para editar em php ,já que você não manja muitoe instale o apache como servidor se precisar de ajuda post ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
anocas
Oi!! Eu vou começar a programar com PHP mas não faço ideia em que programa posso fazer! Vou utilizar o dreamweaver ultradev4 porque vou ter uma ligaçao a uma base de dados. Posso utilizar o php neste programa? O que devo utilizar?
estou umbocado perdida...
preciso de ajuda...
Obrigada!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.