O problema é quando eu precisar criar uma outra tabela que precisa incluir, excluir e alterar um registro. Nesse caso, usar o index.php é um péssimo negócio.
O único jeito que eu encontrei para resolver isso foi através de gambiarra, ou seja, usar o controlador como roteador, assim:
Pergunta
Frank K Hosaka
Eu pedi um roteador para o Bard, mas o exemplo que ele passou usa a tecnologia Laravel, certamente não vai funcionar no ambiente PHP.
Aqui no fórum estou publicando o projeto MVC produtos, e eu uso o arquivo index.php como roteador.
O problema de você usar o index.php como roteador é que você só pode usar uma única chave, não pode usar a mesma chave várias vezes.
No meu caso, eu só tenho a tabela produto, assim eu posso usar
O problema é quando eu precisar criar uma outra tabela que precisa incluir, excluir e alterar um registro. Nesse caso, usar o index.php é um péssimo negócio.
O único jeito que eu encontrei para resolver isso foi através de gambiarra, ou seja, usar o controlador como roteador, assim:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.