Guest HuHuHu Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 ae galera tudo beleza??eu tenho num banco de dados várias notícias cadastradas gostaria de saber se existe como eu selecionar a ultima notícia e so mostrar pro usuário a ultima notícia ??vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 hum..você pode usar o select topou dar um recordset.MoveLastassim, move o cursor para o fim do banco, pegando o ultimo registrook?t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest HuHuHu Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 obrigadi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 Ou você pode fazer assim:RecSet.open "select coluna from tabela order by ID DESC", connAi ele vai pegar de tras para frente, ai no codigo ASP você pede para ele pegar somente um registro, e ele vai pegar o ultimo cadastrado no banco de dados...Caso tenha alguma dúvida de como fazer, posta ai, que agente tenta ajudar!!!! Fuiii[]'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest HuHuHu
ae galera tudo beleza??
eu tenho num banco de dados várias notícias cadastradas gostaria de saber se existe como eu selecionar a ultima notícia e so mostrar pro usuário a ultima notícia ??
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.