Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Atualizações Do Xp


Rob_g2*6(sic)6

Pergunta

Mais que M£RDA...............

Faz + de uma semana que todo dia o windows tem novas atualizações p/ instalar. e o pior é que meus windows ta turbinado. eu já tinha executado o Update antes e feito todas as atualizações. Mais todo dia é a mesma ladainha das atualizações.... Só pode ser algum erro ......!!!!!!

Meu windows é o XP Pro.

O que pode ser isso galerinha..........? blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tenta ir no windows update e vai em Exibir histórico de atualizações.

Ali você ve se as atualizações foram bem sucedias ou não e quantas atualizações você já fez e qual o método.

Ai você compara as atualizações que aparecem todo dia com as que já foram feitas e veja se estão se repetindo mesmo.

Ai por via das dúvidas, tenta procrar por novas atualizações no proprio site do wisnows update.

Outro lugar que você pode ver as atualizações que já foram feitas é no adicionar e remover programas, lá ficam os hotfixes que são atualizações de segurança. você pode ver pelo numero do hotfixe, por exemplo essa semana saiu o KB835732 para windos 200 com SP2 ou maior e o KB835732 para win xp elas buscam tapar uma falha que dá acesso aos vários worms que se espalham por email que tem atacado ultimamente.

É por isso que normalmente o windows tem atualizações constantes, são muitos virus e worms e novas falhas de segurança que todos os dias aparecem, e MS tem que correr antes que os sistemas operacionais dela percam mais terreno e aumente o já enorme numero de reclamações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

meu, fique feliz por estar atualizando todo dia, pelo menos é uma segurança a mais...hehehehehehehehehehehe..... tongue.gif

mas aqui em casa não está tão assim de atualizar todo dia.... eu uso XP Pro também...... tipo, verifica o histórico mesmo pra ver se foram bem sucedidas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

e o meu tambem ...eu nem ligo tenho conexao banda larga de 256 e isso e tão rapidinho... para instalar tambem...po deixa isso mesmo...mais ve se estao sendo bem sucedidas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hehe

desabilita as atualizações automaticas, e vai no windows update pra atualizar.

lá no windows update ficam todas as atualizações, novas ou velhas.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...