Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Link X Iframe


labisom

Pergunta

Alo galera do bem, lá vai mais uma...

Tenho a página principal, index.htm, dentro desta página eu quero criar vários links, até aí tudo bem. A questã é a seguinte: quero colocar um iframe nela, de maneira que eu clicando em um link e o iframe mude. como seria a maneira correta de se fazer isso?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

grande labisom

bom cará você pode fazer assim coloa uma tabela uma coluna o link de um lado e o ifreme do outro

no link você coloca assim

<a href="tela.htm" target="meio">link - 1

o iframe faz assim

<iframe name="meio">

entre outras configurações que você pode encontrar aqui http://www.mxstudio.com.br/views.tutorial....ct=view&aid=250

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

grande labisom

bom cará você pode fazer assim coloa uma tabela uma coluna o link de um lado e o ifreme do outro

no link você coloca assim

<a href="tela.htm" target="meio">link - 1

o iframe faz assim

<iframe name="meio">

entre outras configurações que você pode encontrar aqui http://www.mxstudio.com.br/views.tutorial....ct=view&aid=250

Grande Deividy

Como dizem aqui no sul "mas bhá tche, barbaridade" hehehe.

Era isso mesmo que eu precisava, só nãoentendi aquele -1 que você colocou no iframe.

Valeu.

aproveito pra pergutntar outra coisa que me surgiu agora. como eu faço pra deixar o que mostra um link como inicial? ser'aque dá pra entender?

ESQUECE..... dei uma mancada, é que eu tinha criado o iframe em branco....coisas da terça feira, heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...