Guest - Douglas Barbosa - Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 Fala galera!!!Estou com uma duvida muito simples, mas não me recordo como faço.Tenho dentro de um arquivo access 50 tabelas com a mesma estutura, como faço para compactar todas as tabelas em uma só. (unir todas as informações em uma unica tabela).ValeuForte AbraçoDouglas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Garcia Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 É um saco, mas tenta assim:Na 1ª Tabela:SELECT * INTO NOVATAB FROM TAB1 Nas Demais:INSERT INTO NOVATAB SELECT * FROM TAB2INSERT INTO NOVATAB SELECT * FROM TAB3INSERT INTO NOVATAB SELECT * FROM TAB...beleza ?Abraço,Garcia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Valeu pela dica.Vou tentarDouglas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Douglas Barbosa -
Fala galera!!!
Estou com uma duvida muito simples, mas não me recordo como faço.
Tenho dentro de um arquivo access 50 tabelas com a mesma estutura, como faço para compactar todas as tabelas em uma só. (unir todas as informações em uma unica tabela).
Valeu
Forte Abraço
Douglas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.