Para reduzir o espaço da linha do Bootstrap eu usei o CSS line-height:0.
Para não usar o espaço além do previsto, eu não usei o CSS nowrap.
O problema são os textos longos, ele acaba se sobrepondo e tornando ilegível o texto.
Como eu não consegui fazer funcionar o Bootstrap overflow e nem no CSS, eu tive que apelar para o PHP:
<?php
function ellipsis($texto){if(strlen($texto)>44){return substr($texto,0,44)." ...";}else{return $texto;}}?><linkhref="https://cdn.jsdelivr.net/npm/bootstrap@5.3.2/dist/css/bootstrap.min.css"rel="stylesheet"><tablestyle=line-height:0class='table table-striped w-25 m-auto mt-5'><tr><th><?=ellipsis("Prioridades do Cop-28")?><tr><td><?=ellipsis("Acabar com o uso dos combustíveis fósseis e a queimada
na floresta")?><tr><td><?=ellipsis("Acabar com o poder Supremo")?><tr><td><?=ellipsis("Acabar com a reeleição")?></table>
Pergunta
Frank K Hosaka
Para reduzir o espaço da linha do Bootstrap eu usei o CSS line-height:0.
Para não usar o espaço além do previsto, eu não usei o CSS nowrap.
O problema são os textos longos, ele acaba se sobrepondo e tornando ilegível o texto.
Como eu não consegui fazer funcionar o Bootstrap overflow e nem no CSS, eu tive que apelar para o PHP:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.