Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Preciso De Ideias


jissa

Posts Recomendados

e quero que fique rapida e não carregue toda hora o menu.. e o banner ficar fixo por unstempos.. da qui a alguns tempos vou tirar o banner fixo e fazer um para cada Sistema e ir alternando...

Mas Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha vida já ta muito Dark... como não vejo a luz no fim do tunel resolvei "Branquejar" :)

Mas colocar o que por exemplo...

Tem que ser algo relacionado a programacao.. pedi autorizacao para colocar uns programas de outra HP.. tipo Links para empresas de Comercio Exterior, e um SIstema maneiro de conversao de Moedas que pega a moeda direto do BC e converte para o que voce quiser.. só que funciona apenas no horario comercial...

mas se tiver alguma LUZ do que colocar.... aceito as sujestoes.

Valeu moçada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes de montar um site você tem que saber o publico que você quer atingir e o objetivo do site! pelo que eu vi você ainda não tem muita nocoao do que quer. Procure um objetivo mais fixo e direcione o site pra ele, assim que você tiver isso fica mais fácil fazer um layout pois você busca imagens e estilos mais relacionados ao que pretende. Se é mesmo direcionado a programação dê olhada em sites de programação pra tirar ideias e nocoes do que eles colocam nos sites.

eu particularmente gosto do site do http://www.bytamin-c.com/, e sombrio (como a programação).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...