jissa Postado Julho 10, 2003 Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 My WebpagePlease.. enviem sugestoes / Criticas.. principalmente no Tracking System. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Julho 10, 2003 Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 Tira esta pagina de audros e fassa umas tabelas...!falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Julho 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 e quero que fique rapida e não carregue toda hora o menu.. e o banner ficar fixo por unstempos.. da qui a alguns tempos vou tirar o banner fixo e fazer um para cada Sistema e ir alternando...Mas Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaoScript Postado Julho 10, 2003 Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 Ae site ta meneiro mas aeu acho que você devia colocar mais coisa porque esta muito vazio mas a ideia ta maneiraobs:O meu gosto não é bem coisas claras então nãode muita importancia para o que eu digo porque eu sou meo darkfalo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Julho 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 Minha vida já ta muito Dark... como não vejo a luz no fim do tunel resolvei "Branquejar" :)Mas colocar o que por exemplo...Tem que ser algo relacionado a programacao.. pedi autorizacao para colocar uns programas de outra HP.. tipo Links para empresas de Comercio Exterior, e um SIstema maneiro de conversao de Moedas que pega a moeda direto do BC e converte para o que voce quiser.. só que funciona apenas no horario comercial...mas se tiver alguma LUZ do que colocar.... aceito as sujestoes.Valeu moçada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pitanga Postado Julho 10, 2003 Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 antes de montar um site você tem que saber o publico que você quer atingir e o objetivo do site! pelo que eu vi você ainda não tem muita nocoao do que quer. Procure um objetivo mais fixo e direcione o site pra ele, assim que você tiver isso fica mais fácil fazer um layout pois você busca imagens e estilos mais relacionados ao que pretende. Se é mesmo direcionado a programação dê olhada em sites de programação pra tirar ideias e nocoes do que eles colocam nos sites.eu particularmente gosto do site do http://www.bytamin-c.com/, e sombrio (como a programação). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Julho 10, 2003 Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 Na página central eu acho que você deveria espesificar cada coisa em que você trabalha... com figuras... mais não encher de + com figuras...E deixar sempre um visual leve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.