Frank K Hosaka Postado Dezembro 7, 2023 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2023 Foi em 2020 é que eu vi o PHP foreach pela primeira vez. Eu queria usá-lo para exibir o meu plano de contas na tela do notebook. Só em dezembro de 2023, mais exatamente hoje, é que eu consegui: <?php $pdo=new PDO("mysql:host=localhost;dbname=mvc","root",""); $stmt=$pdo->query("select * from tbconta where conta<201"); $ativo=$stmt->fetchAll(PDO::FETCH_ASSOC); $stmt=$pdo->query("select * from tbconta where conta>=201"); $passivo=$stmt->fetchAll(PDO::FETCH_ASSOC); $contaPassivo=count($passivo); echo "<table style='width:500;margin:0 auto'>"; foreach($ativo as $key=>$row){ echo "<tr><td>".$row['conta']; if($key<$contaPassivo){ echo "<td>".$passivo[$key]['conta'];}} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Frank K Hosaka Postado Dezembro 7, 2023 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2023 A seguir, o mesmo código, utilizando o estilo Bootstrap para melhorar a aparência: <link href="https://cdn.jsdelivr.net/npm/bootstrap@5.3.2/dist/css/bootstrap.min.css" rel="stylesheet"> <script src="https://cdn.jsdelivr.net/npm/bootstrap@5.3.2/dist/js/bootstrap.bundle.min.js"></script> <script>function voltar(texto){conta.value=texto}</script> <input id=conta data-bs-toggle=modal data-bs-target="#myModal"> <div class=modal id=myModal> <div class=modal-dialog> <div class=modal-content> <div class=modal-body> <?php $pdo=new PDO("mysql:host=localhost;dbname=mvc","root",""); $stmt=$pdo->query("select * from tbconta where conta<201"); $ativo=$stmt->fetchAll(PDO::FETCH_ASSOC); $stmt=$pdo->query("select * from tbconta where conta>=201"); $passivo=$stmt->fetchAll(PDO::FETCH_ASSOC); $contaPassivo=count($passivo); echo "<table class='table table-striped'>"; foreach($ativo as $key=>$row){ $js="<a data-bs-dismiss='modal' onclick=voltar(this.innerHTML)>"; echo "<tr style=line-height:0px><td>$js".$row['conta']."</a>"; if($key<$contaPassivo){ echo "<td>$js".$passivo[$key]['conta']."</a>";} else { echo "<td>";} } ?> </div> </div> </div> </div> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Frank K Hosaka
Foi em 2020 é que eu vi o PHP foreach pela primeira vez. Eu queria usá-lo para exibir o meu plano de contas na tela do notebook.
Só em dezembro de 2023, mais exatamente hoje, é que eu consegui:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.