spash Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 Olá pessoal,Estou com um problemas com um site meu. Estou precisando criar um formulário para realizar um determinado IMC (cálculo de índice de massa corpórea).O cálculo é o seguinte: peso (em Kg) / altura x altura (em centímetros)Por exemplo:peso: 91Kgaltura: 150 cmIMC = 45/22500 = 0,002Se alguém puder me ajudar eu ficaria muito grato.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 ola amigo.você já sabe como pretende fazer?já montou algo?bom.. se você tem a fórmula em mãos.. acho que não terá problema algum ao montar..comece a montar.. monte o formulario, e depois comece com o asp.. resgate os dados digitados.. e crie o calculo, depois mostre-o.Se ao montar isso tudo, você tiver alguma duvida, estamos aqui..ok:?t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
spash
Olá pessoal,
Estou com um problemas com um site meu. Estou precisando criar um formulário para realizar um determinado IMC (cálculo de índice de massa corpórea).
O cálculo é o seguinte:
peso (em Kg) / altura x altura (em centímetros)
Por exemplo:
peso: 91Kg
altura: 150 cm
IMC = 45/22500 = 0,002
Se alguém puder me ajudar eu ficaria muito grato.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.