eferraz Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 Olá galera preciso de uma ajuda.. Fiz um template e dentro desse template coloquei um códico de JavaScript.. Mas quando eu pesso para criar uma página baseana naquele template o código fica Diferente veja só..No template está assim<script src="../css/config.js"></script><link href="../css/folhadeestilo.css" rel="stylesheet" type="text/css">Quando chama uma página baseada no template vem assim...<script src="file:///C|/BigPortal/css/config.js"></script><link href="file:///C|/BigPortal/css/folhadeestilo.css" rel="stylesheet" type="text/css">O que faço para reseolver este problema....Preciso disso urgente..alguém pode me ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 o que eu vou falar vai parecer estranho mais coloca errado no teplatetipo como se fosse colocar na tela onde você vai aplicar entendeu?uma pergunta esta tudo na mesma pasta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eferraz Postado Maio 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 Está tudo na pasta templates que o Dreamweaver cria...Mas não aparecia assim...não será uma configuração do Dreamweaer Mx.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 no tamplete tira os dois pontos e a barra caso você tenha muita urgencia com isso entra em contato comigo por MSNdeividy_r_ramires@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
eferraz
Olá galera preciso de uma ajuda..
Fiz um template e dentro desse template coloquei um códico de JavaScript.. Mas quando eu pesso para criar uma página baseana naquele template o código fica Diferente veja só..
No template está assim
<script src="../css/config.js"></script>
<link href="../css/folhadeestilo.css" rel="stylesheet" type="text/css">
Quando chama uma página baseada no template vem assim...
<script src="file:///C|/BigPortal/css/config.js"></script>
<link href="file:///C|/BigPortal/css/folhadeestilo.css" rel="stylesheet" type="text/css">
O que faço para reseolver este problema....
Preciso disso urgente..
alguém pode me ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.