Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Gladissoooooooon

Guest - MAURICIO -

Pergunta

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest - MAURICIO -

gladisson@hotmail.com

isso é MSN messenger ou e-mail?!?!? se for MSN messenger melhhor... ó, minhas propostas saum essas, nois faz um site tipo scriptbrasil, wmonline, mas pra levar a sério mesmu saca?!? você intendi bem de php sabe fazer page e eu também.... meu colega..... nois fariamos uma page bem rox... qualquer c acha?!!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

hauhauau... tipo assim, gladisson, nem sakei o que c disse..... :blink: .. hehehehe... mas tipo olha só, esse site eu q faço...

www.atxclan.kit.net

é de age... eu queria fazer um portal script com alguém hehehehehe..... por isso te chamei porque c sabe mexer com isso

sou meiu q webdesigner huahauahua, mas dou pro gasto.. hehehehe..

tipo aquele e-mail q c me deu é MSN!?!?!

Link para o comentário

• 0

Seguinte, tenho um conselhinho.........

assim como o SB, a quantidade de informações num site deste estilo é MUITO grande.....

eu porpõnho à vocês uma "sociedade" com o pessoal aqui do fórum (lá do ASP, PHP, JavaScript, HTML).....

como é muita coisa, se for dividido em mais gente é melhor...... sai mais bem feito e o trabalho cansa menos......

por exemplo, poderia ser feita uma comunidade WebDesign.....

pode-se chamar o "MestreJissa", o "AnãoScript", e mais uma galera que está sempre presente aqui no fórum.... to falando desse pessoal porque são pessoas interessadas em divulgar conhecimentos e que sabem que ensinando é que se aprende!!!!! e além de tudo são pessoas muito gente fina......

eu acho que seria vantagem para todos.......

vocês dois teriam menos trabalho, menos despesas... e as outras pessoas teriam mais divulgação dos trabalhos e tal......

inclusive, o "WebMaster" tem um site de JavaScript que está quase pronto..... já é um conteúdo enorme...

e seria bom também abrir parcerias com sites como SB, WMonline, e outros...........

são pequenas coisas que facilitam.......

:D

Diego

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...