Guest - MAURICIO - Postado Julho 10, 2003 Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 tipo, c quer abrir um site comigo!?!?!? de scripts q nem a scriptbrasil o wmonline etc etc...... MAS TEM Q LEVAR A SÉRIO.. quer!?!?! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 10, 2003 Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 Quais suas propostas...gladisson@hotmail.comAté mais. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - MAURICIO - Postado Julho 10, 2003 Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 gladisson@hotmail.com isso é MSN messenger ou e-mail?!?!? se for MSN messenger melhhor... ó, minhas propostas saum essas, nois faz um site tipo scriptbrasil, wmonline, mas pra levar a sério mesmu saca?!? você intendi bem de php sabe fazer page e eu também.... meu colega..... nois fariamos uma page bem rox... qualquer c acha?!!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Julho 10, 2003 Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 Vou mover para o local apropriado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mauricio Postado Julho 10, 2003 Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 qual q é!?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mauricio Postado Julho 10, 2003 Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 pow.... gladisson, vai ou não?!!? :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 12, 2003 Denunciar Share Postado Julho 12, 2003 Pode ser sim, mais qual o endereço? como vamos pagar o dominio?Acharia melhor temos que já um design pro site pra não ficar perdendo tempo!Já estou pagando um dominio tb, ai preciso saber como vamos fazer para fazer este portal de script ???Até. B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Julho 12, 2003 Denunciar Share Postado Julho 12, 2003 Ae gladisson e mauricio eu exijo que quando o portal estiver pronto me deem o endereço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 12, 2003 Denunciar Share Postado Julho 12, 2003 Com certeza... se der certo né. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mauricio Postado Julho 12, 2003 Denunciar Share Postado Julho 12, 2003 hauhauau... tipo assim, gladisson, nem sakei o que c disse..... :blink: .. hehehehe... mas tipo olha só, esse site eu q faço... www.atxclan.kit.neté de age... eu queria fazer um portal script com alguém hehehehehe..... por isso te chamei porque c sabe mexer com isso sou meiu q webdesigner huahauahua, mas dou pro gasto.. hehehehe.. tipo aquele e-mail q c me deu é MSN!?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 15, 2003 Denunciar Share Postado Julho 15, 2003 Eu já tinha visto este site... não foi pra você que eu habilitei o fórum em PHP na LYCOS.FR??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - MAURICIO - Postado Julho 15, 2003 Denunciar Share Postado Julho 15, 2003 :P foi sim... heheheheh :D :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 26, 2003 Denunciar Share Postado Julho 26, 2003 E ai Gente.. Cade o Site ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Renan Araujo Postado Julho 28, 2003 Denunciar Share Postado Julho 28, 2003 Olá murilo eu estava querendo mesmo montar um site deste tipo se você quiser entre em contato comigo araujorenan@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 30, 2003 Denunciar Share Postado Julho 30, 2003 Seguinte, tenho um conselhinho.........assim como o SB, a quantidade de informações num site deste estilo é MUITO grande.....eu porpõnho à vocês uma "sociedade" com o pessoal aqui do fórum (lá do ASP, PHP, JavaScript, HTML).....como é muita coisa, se for dividido em mais gente é melhor...... sai mais bem feito e o trabalho cansa menos......por exemplo, poderia ser feita uma comunidade WebDesign..... pode-se chamar o "MestreJissa", o "AnãoScript", e mais uma galera que está sempre presente aqui no fórum.... to falando desse pessoal porque são pessoas interessadas em divulgar conhecimentos e que sabem que ensinando é que se aprende!!!!! e além de tudo são pessoas muito gente fina......eu acho que seria vantagem para todos.......vocês dois teriam menos trabalho, menos despesas... e as outras pessoas teriam mais divulgação dos trabalhos e tal......inclusive, o "WebMaster" tem um site de JavaScript que está quase pronto..... já é um conteúdo enorme...e seria bom também abrir parcerias com sites como SB, WMonline, e outros...........são pequenas coisas que facilitam.......:DDiego Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Julho 31, 2003 Denunciar Share Postado Julho 31, 2003 Ae já sabe se quiser ajuda pro site eu to aqui mesmo não sendo de grande ajuda eu estarei aqui :D :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - MAURICIO -
tipo, c quer abrir um site comigo!?!?!? de scripts q nem a scriptbrasil o wmonline etc etc...... MAS TEM Q LEVAR A SÉRIO.. quer!?!?! :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.