Frank K Hosaka Postado Dezembro 30, 2023 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2023 (editado) Ontem eu vi o roteador do meu controlador Diario. Aquilo ficou feio de danar. Não consegui encontrar no Bard e no Google nada que pudesse melhorar a maquiagem do roteador. Hoje eu acordei com a ideia de esconder o roteador dentro da classe. O problema é como fazer a classe enxergar as solicitações do navegador. A minha solução foi esconder o roteador dentro da função __construct(). O meu teste deu certo: arquivo Index.php <?php class Controlador { private $mensagem; public function __construct(){ if(isset($_GET)){ $roteadorGet=$_GET; switch(key($roteadorGet)){ case 'escrever': $this->mensagem="olá mundo"; break; case 'apagar': $this->mensagem="";break;} $mensagem=$this->mensagem; require 'Teste.php';}}} $controlador=new Controlador(); ?> arquivo Teste.php <form> <table> <tr><td><input type=submit name=escrever value=Escrever> <tr><td><input type=submit name=apagar value=Apagar> </table> </form> <div><?=$mensagem?></div> Editado Dezembro 30, 2023 por Frank K Hosaka Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Frank K Hosaka
Ontem eu vi o roteador do meu controlador Diario. Aquilo ficou feio de danar.
Não consegui encontrar no Bard e no Google nada que pudesse melhorar a maquiagem do roteador.
Hoje eu acordei com a ideia de esconder o roteador dentro da classe.
O problema é como fazer a classe enxergar as solicitações do navegador. A minha solução foi esconder o roteador dentro da função __construct().
O meu teste deu certo:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.