Valmir Pinheiro Postado Janeiro 11 Denunciar Share Postado Janeiro 11 (editado) Boa tarde Galera! Sou novo no fórum e não sei se estou no lugar certo para tal pergunta, mas lá vai: Tenho um sistema bem antigo e preciso gerar um relatório nele, porém ele dá o seguinte erro: "Não consegui executar o relatório E:\SISTEMA\REALTÓRIO.RPT" "Error:534 error detected by database dll. " "Execute <PEStartPrintJob>" A questão é, quando eu coloco numa data retroativa por exemplo abril de 2010 o sistema emite o relatório normalmente. Alguém sabe me dizer o por que isso acontece? Qual a solução para eu imprimir os realtório na data atual? Editado Janeiro 12 por Valmir Pinheiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Valmir_vpp Postado Abril 29 Denunciar Share Postado Abril 29 Em 11/01/2024 em 14:22, Valmir Pinheiro disse: Boa tarde Galera! Sou novo no fórum e não sei se estou no lugar certo para tal pergunta, mas lá vai: Tenho um sistema bem antigo e preciso gerar um relatório nele, porém ele dá o seguinte erro: "Não consegui executar o relatório E:\SISTEMA\REALTÓRIO.RPT" "Error:534 error detected by database dll. " "Execute <PEStartPrintJob>" A questão é, quando eu coloco numa data retroativa por exemplo abril de 2010 o sistema emite o relatório normalmente. Alguém sabe me dizer o por que isso acontece? Qual a solução para eu imprimir os realtório na data atual? Alguém poderia me ajudar nesta situação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 limbgrous Postado Agosto 5 Denunciar Share Postado Agosto 5 (editado) On 1/12/2024 at 12:22 AM, Valmir Pinheiro said: Boa tarde Galera! Sou novo no fórum e não sei se estou no lugar certo para tal pergunta, mas lá vai: Tenho um sistema bem antigo e preciso gerar um relatório nele, porém ele dá o seguinte erro: "Não consegui executar o relatório E:\SISTEMA\REALTÓRIO.RPT" "Error:534 error detected by database dll. " "Execute <PEStartPrintJob>" A questão é, quando eu coloco numa data retroativa por exemplo abril de 2010 o sistema emite o relatório normalmente. Alguém sabe me dizer o por que isso acontece? Qual a solução para eu imprimir os realtório na data atual? cluster rush Este erro pode ocorrer porque você está definindo um limite de data de exibição. Você pode verificar novamente em configurações > data e selecionar o período atual. Editado Agosto 5 por limbgrous Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Valmir Pinheiro
Boa tarde Galera!
Sou novo no fórum e não sei se estou no lugar certo para tal pergunta, mas lá vai:
Tenho um sistema bem antigo e preciso gerar um relatório nele, porém ele dá o seguinte erro:
"Não consegui executar o relatório E:\SISTEMA\REALTÓRIO.RPT"
"Error:534 error detected by database dll. "
"Execute <PEStartPrintJob>"
A questão é, quando eu coloco numa data retroativa por exemplo abril de 2010 o sistema emite o relatório normalmente.
Alguém sabe me dizer o por que isso acontece?
Qual a solução para eu imprimir os realtório na data atual?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.