eferraz Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 Galera, sempre fiz meus site separado arquivos por pastas e com situações diferentes ma o Dreamweaver parece que não trabalha assim..Me digam qual o jeito certo..Se tenho que colocar todos os os htmls numa pasta só ou se tenho que colocar todos juntos numa pasta so....você podem me ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SliM ShadY Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 Tipo cara, no DW, você tem uma ferramenta para gerenciamento dos arquivos. só é você definir uma pasta raiz (onde estarao todos os arquivos do site). é claro que se você quizer se organizar você pode separar os arquivos por pasta, tipo fazer uma só com as imagens e etc... Mas o passo inicial é você definir um site local ae na sua máquina e uma pasta raiz pra gerenciar melhor...é isso,FalowS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
eferraz
Galera, sempre fiz meus site separado arquivos por pastas e com situações diferentes ma o Dreamweaver parece que não trabalha assim..
Me digam qual o jeito certo..
Se tenho que colocar todos os os htmls numa pasta só ou se tenho que colocar todos juntos numa pasta so....
você podem me ajudar...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.