Guest - Ricardo - Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 E ai pessoal, seguinte onde consigo um programa que funcione como servidor em meu micro para testar minhas páginas em ASP ou PHP??? Sem ser o IIS, existe outro???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 olha.. o IIS funciona em windows com plataforma NT. O PWS funciona em windows 9x/MEvocê teria uma opção de usar o apache. mas é bem complicado de instalar, e configurar.Agora, se tem outros aí, não sei te dizer..ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 E ai pessoal, seguinte onde consigo um programa que funcione como servidor em meu micro para testar minhas páginas em ASP ou PHP??? Sem ser o IIS, existe outro???? Você pode usar o PWS, ele é bom, não como o IIS, mas dá para testar a sua paginas!!! Caso tenha dúvidas como instalar, tem um tópico de tutoriais que ensina como instalar o PWS.... Fuiii[]'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Ricardo -
E ai pessoal, seguinte onde consigo um programa que funcione como servidor em meu micro para testar minhas páginas em ASP ou PHP??? Sem ser o IIS, existe outro????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.