Guest Bruno Hercilio Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 eu queria saber se tem como bloqueiar uma pasta que não tenha nenhuma pastamande uma email para mim BrunoHercilio@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 poe dentro da pasta um index.html com nada dentro dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 não da pra fazer com chmod tb ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 Tem alguns que já vem na configuração do servidor, ai tenta ir na pasta que não tem um arquivo index.asp, ou algumas extensões iniciais, ele dá o erro 403(não está autorizado a ver essa pagina), ou você pode falar com os caras do seu servidor e se possivel colocar o erro 403 no servidor... falou aeFuiii.. Vou dormir agora que amanha eu tenho fisíca...[]'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Bruno Hercilio
eu queria saber se tem como bloqueiar uma pasta que não tenha nenhuma pasta
mande uma email para mim BrunoHercilio@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.