Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sistema Para Cuso

Guest - Qwert133 -

Pergunta

Guest - Qwert133 -

Ola pessoal, alguém tem algum script pronto,

ou tem ideias de como fazer um Sistema de de curso.

Caracteristicas:

Usuário:

Se cadastrar

logar, ter um histórico de aulas, dividido por cursos.

ter um temporizador, para contar o tempo no curso

no final, ter um teste com um tempo também, onde ele seja decrescente, por exemplo: 30min, se terminar o tempo, trava todas as opções da prova, e só deixa habilitado o botão para concluir teste.

Administrador:

Cadastrar o texto completo do curso, e automaticamente ser dividido em paginas para o usuario,

e as coisas básicas.

Quem tiver ideias, e puder me ajudar a fazer o sistema, com codigos ou ideias mesmo, posta ai, VLW

qwert133133@hotmail.com - MSN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Procura no ScriptBrasil, que você encontra um la, inclusive já peguei um desses.... How se quiser uma melhor me contato, que nós podemos até fazer um orçamento, e rolando um descontinho para você!!!! wink.gif Mas se você quiser fazer, procura um no scriptbrasil, e se der errado, ou você quiser implementar mais coisas, é só chamar!!!!

Fuiii

[]'s

Victor

Link para o comentário

• 0
Guest - Qwert133 -

Kr desculpa, mas não achei esse codigo de curso no scriptbrasil não, se tiver como você dar uma olhada, ou coloca o link ou manda por email: qwert133133@hotmail.com

VLW ph34r.gif

Link para o comentário

• 0
Kr desculpa, mas não achei esse codigo de curso no scriptbrasil não, se tiver como você dar uma olhada, ou coloca o link ou manda por email: qwert133133@hotmail.com

VLW ph34r.gif

Mas tem que procurar um pouco melhor né, eu não vou parar de fazer as coisas que dá dinheiro, para procurar uma coisa que nem é pra mim, se não tivesse nada para fazer eu até procuraria, mas procura que você acha!!!! wink.gif

[]'s

Victor

Link para o comentário

• 0

ola amigo.

da uma procurada nos links que eu coloquei dentro desse tópico.

eles são links de sites com codigos prontos:

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=110280

boa procura aí!

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...