Tenho trabalhado recentemente no python com a criação e alteração de imagens, coisas como trasnformar em preto e branco, criar o negativo, criar gráficos e manipulações desse tipo. Agora mesmo estava fazendo um código para criar uma imagem de ruido preto e branco, algo bem simples, como aquelas televisões que não dão sinal, mas por algum motivo o código que criei está criando imagens com linhas horizontais como códigos de barra. Consegui fazer o código funcionar de outra forma, mas gostaria de entender o porque de ele não funcionar dessa.
As bibliotecas que estou usando são a PIL (Pillow) para criação de imagens e a tqdm (tqdm) para obter o progresso do código ao decorrer de sua execução.
Uma das imagens geradas pode ser acessada a partir do seguinte link (Não consegui inserir diretamente):
# Declaração do tamanho dos lados da imagem. Ela é será um quadrado.
imageSqrSize=512
# Criação do array que define a imagem. O array criado tem o mesmo número de pixels da imagem, sendo "x" arrays menores dentro do array "noise" para representar as linhas e "y" itens dentro dos arrays "noise[xyz]" para representar os pixels de cada linha xyz.
noise= [] #array maior
semiNoise= [] #array menor
forainrange(imageSqrSize😞
semiNoise.append(0)
forbinrange(imageSqrSize😞
noise.append(semiNoise)
# Criação de pontos aleatórios em cada item no array
forxintqdm(range(imageSqrSize), "Criando pontos aleatórios"😞
Pergunta
Jovaré Ronaldo
Olá a todos.
Tenho trabalhado recentemente no python com a criação e alteração de imagens, coisas como trasnformar em preto e branco, criar o negativo, criar gráficos e manipulações desse tipo. Agora mesmo estava fazendo um código para criar uma imagem de ruido preto e branco, algo bem simples, como aquelas televisões que não dão sinal, mas por algum motivo o código que criei está criando imagens com linhas horizontais como códigos de barra. Consegui fazer o código funcionar de outra forma, mas gostaria de entender o porque de ele não funcionar dessa.
As bibliotecas que estou usando são a PIL (Pillow) para criação de imagens e a tqdm (tqdm) para obter o progresso do código ao decorrer de sua execução.
Uma das imagens geradas pode ser acessada a partir do seguinte link (Não consegui inserir diretamente):
https://1drv.ms/i/s!AgQ6Ql2LZW9thMRVyIUc-7y7aMu_3A?e=9joJFu
Código:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.