AnaoScript Postado Julho 10, 2003 Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 Ae galera eu estavaquerendo começar minha carreira server side mas eu estou em duvida qual linguagem é mais:Facio:que tem mais funcionalidade:E eu queria que postassem aqui as coisas que uma desas linguagem fazem que a outra não faz.Até mais galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Julho 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 18, 2003 Po Galera sera qe niguem pode me ajudar ae Po vei sempre que posso ajudo quem tem duvida sera que nem um de vocês sabe responder essa pergunta <_< <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Julho 18, 2003 Denunciar Share Postado Julho 18, 2003 muita calma anão! ...eu por exemplo só vi teu post hj! :lol: ...agora eu cheguei a aprender asp antes de passar para php, e te digo q este é bem + fácil de se aprender.quanto a quem tem + funcionalidade eu não sei te responder, + não esqueça q php roda em servers linux e asp nãouma dica q eu te dou é postar um tópico sobre as vantagens de cada ling em suas respectivas sessões, aivocê pode comparar e ver qual se adequada + a você. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 18, 2003 Denunciar Share Postado Julho 18, 2003 Eu só vi agora...Nem terminei de ler, e a resposta: PHP:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Julho 19, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 19, 2003 AE veleu vou peguar php mesmo porque já me disseram que é mais facio e tb ele roda em linux.Vou comprar um livro e quebrar a cabeça nessas ferias :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AnaoScript
Ae galera eu estavaquerendo começar minha carreira server side mas eu estou em duvida qual linguagem é mais:
Facio:
que tem mais funcionalidade:
E eu queria que postassem aqui as coisas que uma desas linguagem fazem que a outra não faz.
Até mais galera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.