tainan Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 aÊ galerinha....como eu faço um butão q imprima, e nesse butão eu use uma imagem....eu sei q vai ser algo parecido com isso...mas não tá dando certo.....e tipo...eu tenho q usar uma tag <FORM> ???<input name="imprimir" type="image" src="../imgs/icn-imprimir.gif" onClick="window.location='javascript:self.print()'" alt="Imprimir" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 aÊ galerinha....como eu faço um butão q imprima, e nesse butão eu use uma imagem....eu sei q vai ser algo parecido com isso...mas não tá dando certo.....e tipo...eu tenho q usar uma tag <FORM> ???<input name="imprimir" type="image" src="../imgs/icn-imprimir.gif" onClick="window.location='javascript:self.print()'" alt="Imprimir" Isso que você quer fazer se faz em JS, em ASP nunca vi não!!!! Se quiser melhor, tente postar la!!! Fuii[]'sVictor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tainan Postado Maio 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 beleza garotinhooo..fecha aí.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 (editado) Nem precisa, o dark0 move quando terminar de formatar o PC, ai você olha la depois, que la respondem rapido, porque tem o meste jissa por la FuiiAgora que vi, você postou outro la, então fecha ai dark0 []'sVictor Editado Maio 5, 2004 por Victor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tainan
aÊ galerinha....como eu faço um butão q imprima, e nesse butão eu use uma imagem....eu sei q vai ser algo parecido com isso...mas não tá dando certo.....e tipo...eu tenho q usar uma tag <FORM> ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados