E ae galera, sim vocês vão ma bater ainda hahahahahaha
Bom primeiro queria ajuda para fazer um função que pega do banco de dados "promocao" as promoções, e só vai mostrar uma e queria que ela fosse aleatoria, alguém sabe como me ajudar ?
segundo um pouco mais chato, paginação ahahahha =/
bom ta dando o seguinte erro
ADODB.Recordset error '800a0cb3'
Current Recordset does not support bookmarks. This may be a limitation of the provider or of the selected cursortype.
/Las Tapas/edit_noticias4.asp, line 124
e o codigo é o seguinte
<%
Dim SQL,RS,id,titulo,data
SQL="SELECT id,titulo,data From noticias ORDER BY data"
Call AbreConexao
Set RS = Conexao.Execute(SQL)
If RS.EOF Then
Response.Write("Nenhum registro foi encontrado")
Else
RS.PageSize = 2
pagina = Request.QueryString("pagina")
If pagina = "" Then
AQUI DA O ERRO ---> RS.AbsolutePage = 1
pagina = 1
Else
RS.AbsolutePage = pagina
End If
Response.Write("<p align='center'>Foram encontrados <b>" & RS.RecordCount & "</b> registros" & vbcrlf )
Response.Write("<br>Mostrando página <b>" & pagina & "</b> de <b>" & RS.PageCount & "</b></p>" & vbcrlf )
While Not RS.EOF AND cont < RS.PageSize
%>
<tr>
<th height="20" align="left" valign="bottom" scope="row"><%=fonte08%><%=rs("titulo")%><span class="style22"><%=fonte%></span></th>
<td align="left" valign="bottom"><%=fonte08%><%=rs("data")%><span class="style22"><%=fonte%></span></td>
<td valign="bottom"><span class="style22"><a href=editar_noticias.asp?id=<%=rs("id")%> class="LINK2">Editar</a></span></td>
</tr>
<%
cont = cont + 1
RS.MoveNext
Wend
%>
</table></td>
<td width="10"> </td>
</tr>
</table>
<br><%
If CInt(pagina) > 1 Then
Response.Write("<p align='center'><a href='" & Request.ServerVariables("SCRIPT_NAME") & "?pagina=" & pagina-1 & "'>Anterior</a> ")
Else
Response.Write("<p align='center'>Anterior")
End If
For i = 1 To rs.PageCount
response.write("<a href='" & Request.ServerVariables("SCRIPT_NAME") & "?pagina=" & i & "'>" & i & "</a> ")
Next
If CInt(pagina) < rs.PageCount Then
Response.Write("<a href='" & Request.ServerVariables("SCRIPT_NAME") & "?pagina=" & pagina+1 & "'>Próxima</a></p>")
Else
Response.Write("Próxima</p>")
End If
End If
RS.Close
Set RS = Nothing
%>
o local que da o erro ta marcado la emcima hehehehe alguém sabe a cagada que eu to fazendo ? Bah paginação é muito dificil pra minha cabeça hahahaha mas valeu por me aguentarem mesmo galera =)
Pergunta
DackAle
E ae galera, sim vocês vão ma bater ainda hahahahahaha
Bom primeiro queria ajuda para fazer um função que pega do banco de dados "promocao" as promoções, e só vai mostrar uma e queria que ela fosse aleatoria, alguém sabe como me ajudar ?
segundo um pouco mais chato, paginação ahahahha =/
bom ta dando o seguinte erro
e o codigo é o seguinte
o local que da o erro ta marcado la emcima hehehehe alguém sabe a cagada que eu to fazendo ? Bah paginação é muito dificil pra minha cabeça hahahaha mas valeu por me aguentarem mesmo galera =)
Abraçãoooooo =)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.