Guest - Adalberto - Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 Olá gostaria de saber se há uma forma de abrir uma "pasta" sem exibir as barras..como se fose uma pop up de um site sem as barras...bom para fazer um pop up eu uso esse codigo mais não da certo se eu mudo para uma pasta:<script language="javascript"><!-- Inicio da pop up -->function popUp(){window.open("pagina.html","nome","menubar=no,toolbar=no,status=no,scrollbar=no,left=00,top=0,width=408,height=406");}<!-- Fim da pop up --></script><body onLoad="popUp();>Há mais uma coisa gostaria de saber se tem como travar o botão direito nesta pasta que há de abrir no lugar do site....Bom esta dando erro quando eu uso o codigo assim!<script language="javascript"><!-- Inicio da pop up -->function popUp(){window.open("c:\teste","nome","menubar=no,toolbar=no,status=no,scrollbar=no,left=00,top=0,width=408,height=406");}<!-- Fim da pop up --></script><body onLoad="popUp();>Valeuuuuuuuuuuuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 Repare bem <script language="javascript"><!-- Inicio da pop up -->function popUp(){window.open("c:/teste","nome","menubar=no,toolbar=no,status=no,scrollbar=no,left=00,top=0,width=408,height=406");}<!-- Fim da pop up --></script><body onLoad="popUp();>Qualquer coisa posta ai "!!ATT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Adalberto Ap. Silva Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 Obrigado !!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 lembrando... isso de C: só funciona enqt tiver no seu hd... e na duvida coloque file:///C:/teste... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Adalberto -
Olá gostaria de saber se há uma forma de abrir uma "pasta" sem exibir as barras..
como se fose uma pop up de um site sem as barras...
bom para fazer um pop up eu uso esse codigo mais não da certo se eu mudo para uma pasta:
Há mais uma coisa gostaria de saber se tem como travar o botão direito nesta pasta que há de abrir no lugar do site....
Bom esta dando erro quando eu uso o codigo assim!
Valeuuuuuuuuuuuuu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.