Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Js Chat


Guest - David -

Pergunta

Guest - David -

ClickGames

Meus Caros Amigos e Amigas

Queria saber como Faço um Chat em Java Script, o patrocinador do meu site, não aceita PHP CGI ASP, apenas js, htm, html

Queria Saber como eu iria Colocar, Por exemplo, Tem uma INPUT de Menssagem, quando clicko em Envia, a Menssagem aparece, ate ai tudo Ok

Mais eu quero saber se a menssagem da pessoa irá vir pra mim e a minha menssagem irá até ela.

Como se fosse assim...

Eu digito a Menssagem, e a menssagem é gravada em um Cookie do Site ou ate das Pessoas que estarão no Chat

E a pessoa Ler o Cookie rapidament

É mais, se isso for possivel...

...Não sei se é querer demais

Tem como colocar Limite de Pessoas no Chat??? Se Tem Como é?!

Rolagem Automatica ao Acionar o Botão???

Seletor de Pessoas que estão no Chat???

Convidar um Amigo que esta em outro Chat???

Bom até Agora vai até ai, au não sei se da pra fazer mesmo Chat em Java Script

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, pelos meus conhecimentos em JavaScript, creio eu que não é possivel criar um chat pelo JS, porque ele não é dinamico, tem muita coisa que eu gostaria de fazer em JS mas não dá por causa desse problema!!! O jeito é você falar com seu patrocinador ae, e dizer que sem chances de fazer em JS, e outra, eu estou contruindo um chat no PHP, é facinho cara, acho que nesse fim de semana eu já termino, dae você tem um controle total pelo bando de dados!!

Abraços

T+

Pilantra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

realmente não dá pra usar JS pra isso...

o js não vai interagir com o servidor, pra poder enviar os dados para as outras pessoas que estariam supostamente na sala de chat entende.........

ele trabalha apenas localmente............

o que eu te aconselho a fazer é utilizar um chat em php ou asp em algum server (gratuito mesmo) e na sua página utilizar um IFRAME para essa janela do chat...... sacou?!?! wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...