Gladisson Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 Qual a versão que vocês usam ??? Eu peguei a Trialmais já está esgotado, o 2004 não tá querendo rodar em meu sistema, qual vocês me recomendão ?!Fui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 ola gladison, ateh um mes atras eu ainda usava o Macromedia 4 mudei pro MX e estou gostando bastante, o 2004 não sei ainda das inovacoes, mas recomendo o MX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 nunca usei o 4, mais o mx é muito bom, dpois q fui pro 2004 as coisas só melhoraram, eu lhe recomendo, ele é 2 B'sbom e bonito...barato ainda não hheheht+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 Amigo vi um post seu dizendo q sua resolução e 600x480, assim o FW mx 2004 n vai rodar, gosto muito dele, considerado um dos melhores so o mx a versão portugues e pode facilitar AbraçosCliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Valeu, mais esse ai é preciso registrar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 (editado) Bem registrar precisaEDITADO Editado Maio 6, 2004 por poirot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 Quanto a ser um dos melhores... sem querer zuar... masd é quase logico... a tendencia é mlehorar... mas concordo tem cada versão atualizada pior que a primeira... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gladisson
Qual a versão que vocês usam ??? Eu peguei a Trialmais já está esgotado, o 2004 não tá querendo rodar em meu sistema, qual vocês me recomendão ?!
Fui...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.