Já faz dois dias que estou preparando a minha mudança do servidor compartilhado para o servidor VPS no Hostinger, mas estou enfrentando um monte de imprevistos. O MySQL do VPS é mais novo, ele não aceita mais solicitações do tipo group by sem os campos que foram selecionados, e também não aceita mais campos que não têm valor padrão. Outro problema é como trabalhar com dois bancos de dados ao mesmo tempo.
Só hoje é que eu tive a brilhante ideia de bloquear o site. Antes do site abrir o banco de dados eu escrevi:
echo "Esse servidor está inoperante";
Esse é um bom exemplo de como fazer a coisa errada, o correto é assim:
echo "<h1>Esse servidor está inoperante</h1>";
exit;
Pergunta
Frank K Hosaka
Já faz dois dias que estou preparando a minha mudança do servidor compartilhado para o servidor VPS no Hostinger, mas estou enfrentando um monte de imprevistos. O MySQL do VPS é mais novo, ele não aceita mais solicitações do tipo group by sem os campos que foram selecionados, e também não aceita mais campos que não têm valor padrão. Outro problema é como trabalhar com dois bancos de dados ao mesmo tempo.
Só hoje é que eu tive a brilhante ideia de bloquear o site. Antes do site abrir o banco de dados eu escrevi:
echo "Esse servidor está inoperante";
Esse é um bom exemplo de como fazer a coisa errada, o correto é assim:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.