Guest Jordalva Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 Esta aparecendo no meu windows desktop um arquivo com o nome de "~" e dentro dele tem alguns endereços de e-mail´s de amigos meus. Não é virus, pois já passei dois antivirus e sendo um o norton. O que é isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 este arquivo, não sei por que, é criado quando você configura uma conta de e-mail no seu outlook.isso sempre acontece aqui, e já observei, ele só aparece quando configura-se o outlook. às vezes acontece por importar o catalogo de endereços, mas geralmente é quando se cria uma nova conta.a explicação.. não sei te dizer, mas é isso aíoutra coisa, ele não aparece sempre no mesmo lugar.. varia muito da pasta que você esta, se esta com o windows explorer aberto. se ele não tiver aberto, fica na area de trabalho mesmo..t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 Sera que não é do esquema de integracao de usuarios MSN -> OUTLOOK? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 Acho que não cara, acho que é um tipo de um "temporario", que guarda as configurações do outlook, que você configuirouatye mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Jordalva
Esta aparecendo no meu windows desktop um arquivo com o nome de "~" e dentro dele tem alguns endereços de e-mail´s de amigos meus. Não é virus, pois já passei dois antivirus e sendo um o norton. O que é isso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.