together Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 Ae galera este é o primeiro layout do meu site de balada!!! gostaria de dicas!!!vlwwww....http://www.mynight.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toretto_PHP Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 Ptz Cara... não ta abrindo.. certeza q é esse link mesmo? hehehe Dá uma observada na figura e manda pra gente avaliah ae... falou amigo... espero opniar em seu trabalho... ok? falou ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
together Postado Maio 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 http://mynight.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toretto_PHP Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 O Layout está bom, mas as cores achei meio pesados pro lay...Se está desenvolvendo, está no caminho certo, mas acho que deve usar uma paleta do verde com menos intensidade.O logo está bacana, mas acho que precisa dar uma trabalhada nele, deixar um pouco menor... O efeito embaixo do logo fico muito bom, curti pra caramba!Segue um exemplo, baixa o arquivo ou abre ae...O tamanho dele está na média de 520kb... é uma imagem, mas é grande, por isso o tamanho do arquivo...PEGUE A IMAGEMDá uma observada no verde e aplicae!Cara, apesar de eu tá falando isso, to te dando uma opnião, acho q fazendo isso, fica muito bom... A idéia do layout do seu site de balada ta massa, só tem q ajustar... Nota 6...falou!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Esse verde cana ficou muito ardido, tente colocar uma cor mais suave. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 O site esta amadurecendo, ta comedia legalzinho nota 8.AbraçosCliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.