Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliem Meu Layou (final)


Posts Recomendados

Bom, em outro tópico mandei uma layout pro pessoal dar uma olhada e tal, tive boas notas biggrin.gif vlw ae galera pelas notas, mas agora preciso de mais uma avaliação de vocês, mas além disso, preciso que vocês dêem uma opnião...

Para não pesar aqui no tópico, então acessem a figura:

Imagem do Layout :-)

Vlw a todos de novo... e avaliem pra mim... Preciso da opnião de todos!

Abraços

Eduardo HB

ArrowMedia - Design

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente foi barbaro o que se fez cara... eu queria saber como se fez isso... porque fico muito bonito!!! 10 10 10

hehe Fiz no Corel... biggrin.gif Tenho qse 200 Layouts q eu mesmo criei... :-) Penso em criar um banco de Lays e Logos... Mas preciso de ajuda.. dry.gif

Mas vlw pelo elogio... To muito feliz, ver meu trabalho reconhecido... Mas eu pretendo passar o passo-a-passo pra galera ver como criei...

Eu desenhei ele no Corel, salvei, enviei para o Paint, recortei o lay, enviei para CORELPHOTO e editei as partes recortadas e fui aplicando no site, de cima pra baixo... ajustando...

Se te falar q foi dificil, estaria mentindo, mas também não foi fácil...

Vlw ae biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...