toretto_PHP Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 Bom, em outro tópico mandei uma layout pro pessoal dar uma olhada e tal, tive boas notas vlw ae galera pelas notas, mas agora preciso de mais uma avaliação de vocês, mas além disso, preciso que vocês dêem uma opnião...Para não pesar aqui no tópico, então acessem a figura:Imagem do Layout :-)Vlw a todos de novo... e avaliem pra mim... Preciso da opnião de todos!AbraçosEduardo HBArrowMedia - Design Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 ae achei legal esse layout ai... meio ousado... todo torto hehe.... acho q ta bom assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapolino Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 hehehe esse layout quebrado ficou shou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPy Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Layout show de bola! nota 10! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 não gostei muito, mais minha nota fica em 7,5.Faltou uma area de destaque. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toretto_PHP Postado Maio 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 não gostei muito, mais minha nota fica em 7,5.Faltou uma area de destaque. Como assim? que área seria essa?Me informe ainda q não entreguei o trabalho pro cliente... falou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toretto_PHP Postado Maio 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 não gostei muito, mais minha nota fica em 7,5.Faltou uma area de destaque. Como assim? que área seria essa?Me informe ainda q não entreguei o trabalho pro cliente... falou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Realmente foi barbaro o que se fez cara... eu queria saber como se fez isso... porque fico muito bonito!!! 10 10 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar2000br Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 ficou bem bacana!um visual agradavel.parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toretto_PHP Postado Maio 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Realmente foi barbaro o que se fez cara... eu queria saber como se fez isso... porque fico muito bonito!!! 10 10 10 hehe Fiz no Corel... Tenho qse 200 Layouts q eu mesmo criei... :-) Penso em criar um banco de Lays e Logos... Mas preciso de ajuda.. Mas vlw pelo elogio... To muito feliz, ver meu trabalho reconhecido... Mas eu pretendo passar o passo-a-passo pra galera ver como criei...Eu desenhei ele no Corel, salvei, enviei para o Paint, recortei o lay, enviei para CORELPHOTO e editei as partes recortadas e fui aplicando no site, de cima pra baixo... ajustando...Se te falar q foi dificil, estaria mentindo, mas também não foi fácil...Vlw ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 Seu avatar parece o Jeca gay,Legazilnho so arrumar menu fica show de bola.AbraçosCliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 Cool man.........Muito bom...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.