Deividy Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 Ai pessoal estou prescisando de uma ajuda pois estou encrencado se não acabar logose alguém puder me ajudar eu acradeço muitocomo eu posso fazer isso;ex de como é impresso eu não faço a menor idéia de como fazer no db( )rede ( )poço ( )caminhãoo pipa ( )outrostenho uma porça de campos assim eu presciso de urgencia em como eu posso colocar isso dentro do db.como eu faço isso e qual é a melhor maneiraestou desesperado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lcs_sp Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 faça uma tabela com cod e nome das opções, ex:cod nome1 rede2 poço3 caminhao4 piapa5 outrosa na base de dados guarde somente o código....se não for isso que você quer explique melhor...Falow.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 valeu era isso mesmoagora outra dúvida, tenho alguns combos com infomações já inseridas só que isso tudo faz parte de uma tela que tem que ser salva no db.sugestão de como eu devo fazer isso?o combo eu sei colocar só não sei como farei pra gravar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lcs_sp Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 Num entendi, como gravar no banco de dados ???? que linguagem ??e como você recebe o valor da combo ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 ai eu estou fazendo um formulario de preenchimento e eu tenho alguns campo de caixa de combinaçãonessa campo eu tenho algumas informações já prontas do bd só que eu tenho que gravar a página inteira no de eu teria que nesse caso abrir uma tabela pra mim gravar esse campo?outra pergunta sóbre a primeira questão que eu levantei lá no começocomo eu faço o linculo da caixa de seleão com o que tem na tabela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
Ai pessoal estou prescisando de uma ajuda pois estou encrencado se não acabar logo
se alguém puder me ajudar eu acradeço muito
como eu posso fazer isso;
ex de como é impresso eu não faço a menor idéia de como fazer no db
( )rede ( )poço ( )caminhãoo pipa ( )outros
tenho uma porça de campos assim eu presciso de urgencia em como eu posso colocar isso dentro do db.
como eu faço isso e qual é a melhor maneira
estou desesperado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.