ronaldosdb Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 Glra, estou precisando urgente do modelo da conexao com o sql da Locaweb, por acasa alguém trabalha com Locaweb ou pode me dizer a sintaxe da conexao?Outra coisa, como faço para que o meu campo rg seja unico la no gerenciador de sql da Locaweb, já que ele não é igual ao php admin...Um forte abraçoRonaldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 OLa,Ontem eu fiz uma conexao destas para um cliente, a LocalWeb utiliza o MSDE, é um MSSQL simples.a string de conexao:ConexaoDB = "DSN=NOMEDNS;UID=USUARIO;PWD=SENHA" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 porta80 Postado Maio 22, 2004 Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 OLa,Ontem eu fiz uma conexao destas para um cliente, a LocalWeb utiliza o MSDE, é um MSSQL simples.a string de conexao:ConexaoDB = "DSN=NOMEDNS;UID=USUARIO;PWD=SENHA" Locaweb usa MSDE????Muito estranho!!! Afinal o MSDE é muito menos potente do que o SQL Server, e não é voltado para aplicações de missão crítica e sites de ecommerce, por exemplo.Tomem cuidado com isso, para não comprar gato por lebre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ronaldosdb
Glra, estou precisando urgente do modelo da conexao com o sql da Locaweb, por acasa alguém trabalha com Locaweb ou pode me dizer a sintaxe da conexao?
Outra coisa, como faço para que o meu campo rg seja unico la no gerenciador de sql da Locaweb, já que ele não é igual ao php admin...
Um forte abraço
Ronaldo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.