JoHnNy Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 Como posso pegar uma imagem normal e fazer um efeito de uma bandeira ao vento?É um plugin? Qual o nome? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 ~cara no eye4000 não tem tipo um efeito chamado wind (vento) mas tem parecido é o Motion Trial (tente este primeiro)... mas para fazer o vento então você pode fazer uma série de plugins.... como embaçar e depois esticar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 Rapido e prático:XenofexXenofex na FW On Line.Aê gente eu não consegui intalar.... ele trava alguém pode me ajudar ! valeu !esse tópico nem é meu... . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 pelo que entendi o jony queria a bandeira em forma de movimento (não aquele retangulo normal) bem se for isso tem que desenhar, mas se quiser um vento nela tenta os plugins que a galera falouquanto a você aqua blue, o meu xenofex é o 1.1 acho que peguei lá na Fw online mesmo, aki instalou rapidinho,deve ser um prol no teu micro não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Maio 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 vlw! vou dar uma olhada no xenofex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Turbo Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 caso você não consiga instalar o xenofex, vai nessa pagina, que você consegue.....outro plugin legal, pra fazer coisas bem artisitca é o KPT... muito bom, só não sei onde c consegue, mas é muito legal..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Maio 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 hehe.. já ia postar aqui isso... vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 só pra completar... o Xenofex da o efeito bandeira mais não a bandeira tipo aquele... dobradinho ali n meio... formando um S na visão vertical... e sim o efeito é do objeto com rugas e um efeito vento... e valeu ai eu to conseguindo instalar...OBS: O turbo postou um site hacker... e não sabia q já tinha xenofex 2.0... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JoHnNy
Como posso pegar uma imagem normal e fazer um efeito de uma bandeira ao vento?
É um plugin? Qual o nome?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.