Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Bandeira


JoHnNy

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

~cara no eye4000 não tem tipo um efeito chamado wind (vento) mas tem parecido é o Motion Trial (tente este primeiro)... mas para fazer o vento então você pode fazer uma série de plugins.... como embaçar e depois esticar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pelo que entendi o jony queria a bandeira em forma de movimento (não aquele retangulo normal) bem se for isso tem que desenhar, mas se quiser um vento nela tenta os plugins que a galera falou

quanto a você aqua blue, o meu xenofex é o 1.1 acho que peguei lá na Fw online mesmo, aki instalou rapidinho,

deve ser um prol no teu micro não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

só pra completar... o Xenofex da o efeito bandeira mais não a bandeira tipo aquele... dobradinho ali n meio... formando um S na visão vertical... e sim o efeito é do objeto com rugas e um efeito vento... e valeu ai eu to conseguindo instalar...

OBS: O turbo postou um site hacker... e não sabia q já tinha xenofex 2.0...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...