Estou apanhando demais, montando o meu projeto orçamento na gramática do MVC PHP, principalmente na hora de redirecionar os comandos. Redirecionar é bem fácil, o difícil é voltar para o ponto de partida. Compartilhei o meu problema com a Gemini, e ela me aconselhou a usar o Ajax, e com a ajuda dela eu montei o meu projeto. Ele funciona, só que depois de um minuto a caixa de inspeção do navegador reclama que encontrou um erro, e a Gemini só me orienta a estudar mais. Agora eu entendo porque a Script Brasil tirou o tópico JScript do fórum. Aqui está o meu código:
arquivo Index.php
<?php
$mysqli=new mysqli("localhost","root","","diario");
$query=$mysqli->query("select * from tbprod where prod like '%pão%'");
$produtos=json_encode($query->fetch_all(MYSQLI_ASSOC));
echo $produtos;
arquivo teste.html
<script src="https://cdnjs.cloudflare.com/ajax/libs/jquery/3.7.1/jquery.min.js"></script><script>
$(document).ready(function(){
$.get("Index.php",function(resultado){
$("#mensagem").html("json: <br>"+ resultado)
$("#tamanho").html("<br>tamanho:<br>"+ resultado.length)
produto=JSON.parse(resultado)
$("#primeiroProduto").html("<br>primeiro produto:<br>"+ produto[0].prod)})})</script><style>body {width:800;margin:0auto}</style><div id="mensagem"></div><div id="tamanho"></div><div id="primeiroProduto"></div><!-- mensagem de erro na inspeção do navegador, depois de um minuto:Uncaught(in promise)Error: A listener indicated an asynchronous
response by returning true, but the message channel closed before
a response was received
-->
Pergunta
Frank K Hosaka
Estou apanhando demais, montando o meu projeto orçamento na gramática do MVC PHP, principalmente na hora de redirecionar os comandos. Redirecionar é bem fácil, o difícil é voltar para o ponto de partida. Compartilhei o meu problema com a Gemini, e ela me aconselhou a usar o Ajax, e com a ajuda dela eu montei o meu projeto. Ele funciona, só que depois de um minuto a caixa de inspeção do navegador reclama que encontrou um erro, e a Gemini só me orienta a estudar mais. Agora eu entendo porque a Script Brasil tirou o tópico JScript do fórum. Aqui está o meu código:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.